sexta-feira, 17 de julho de 2020

Morre de Covid-19 o Jornalista JOSÉ PAULO DE ANDRADE da Rede Bandeirantes


O jornalismo brasileiro está de luto, com a morte de um dos seus mais conceituados jornalista, José Paulo de Andrade, atuando hà cerca de 30 anos no Grupo Bandeirantes de Comunicação.

José Paulo de Andrade que atuou em várias frentes na área de comunicação, inclusive na televisão, mas tinha sua paixão profissional ancorada no rádio.

Jornalista competente em tudo que fazia, seja na apresentação de programas, como âncora de jornal ou como comentarista, sempre como uma opinião muito forte, clara e independente. Seu programa matinal "O pulo do gato" se torno uma referência na Rádio Bandeirantes, que ultrapassou "gerações", pais ouviram e ensinaram isso aos seus filhos.

Diagnosticado com a Covid-19, José Paulo de Andrade não resistiu e veio a óbito aos 78 anos.

Que Deus console a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...