terça-feira, 7 de julho de 2020

Morre pastor Valdeny Carneiro, da Assembleia de Deus em São Paulo

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém e a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus em São Paulo comunicaram, nas suas redes sociais, o falecimento do pastor Valdeny Carneiro de Oliveira, na madrugada desta terça-feira, 07 de julho de 2020, aos 72 anos, vítima de infarto fulminante.
"Militar na reserva, pastor Valdeny foi pastor auxiliar em nossa Sede Belém, presidiu por muitos anos o Campo de Mogi Mirim no interior do estado; retornou à capital em 2014 e assumiu a direção do Setor 116 – Alto do Ipiranga e desde o dia 07 de outubro de 2015 até hoje estava na condução do Setor 31 do Ministério do Belém com sede na zona leste no bairro de Ermelino Matarazzo", diz a nota de falecimento da Igreja Assembleia de Deus.
O pastor Valdeny era cunhado do pastor Alberto Resende, falecido na última quarta-feira, 1º de julho de 2020.
O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa externou seus sentimentos à esposa e família do pastor Valdeny.
"Em nome de minha família, das diretorias da AD BELÉM e CONFRADESP, abalado com esta notícia, externo a sua esposa irmã Raquel Carneiro e toda família os nossos sinceros sentimentos, pedindo ao Senhor que os console neste momento de separação", disse o pastor José Wellington.
"E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa. Lucas 1:23", concluiu.

Fonte: Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...