segunda-feira, 6 de julho de 2020

Nota de Falecimento - CÍCERO HILÁRIO ROZA - AD Cubatão aos 97 anos


Morre  CÍCERO HILÁRIO ROZA da AD Cubatão aos 97 anos - 06.07.2020


É com sentimento de pesar, mas ao mesmo tempo de gratidão a Deus, que registro a promoção às mansões celestiais, do nosso irmão em Cristo, CÍCERO HILÁRIO ROZA, filho de João Hilário de Carvalho e Maria Riza de Jesus, natural de Santana do Ipanema (AL), viúvo de Antônia Teixeira Roza, nascido em 30.10.1922, portanto aos 97 anos, na manhã de hoje - 06.07.2020. 

Segundo informações dos familiares, nosso irmão dormiu bem, tomou café pela manhã e, tendo voltado para seu quarto, deitou-se e, durante esse sono foi recolhido às mansões celestes. A morte só foi verificada pelos acompanhantes quando chegou o horário do almoço e ele não havia acordado.

O irmão CÍCERO HILÁRIO ROZA, pertencente a uma família numerosa e já tradicional da cidade de Cubatão, constava na lista dos membros mais antigos na AD Cubatão, tendo como sua atual congregação, o Jardim Costa e Silva, sede do setor 08 no município de Cubatão (SP).

CÍCERO HILÁRIO ROZA, se destacou pelo sua fidelidade a Deus, à sua família e Igreja do Senhor. Mesmo recebendo assistência espiritual na sua residência através do pastor local, por conta da idade bem avançada, era um defensor incansável da fé cristã, bem como à fidelidade congregacional e aos seus líderes em todos os sentidos, e testemunhado isso aos familiares e a todos que o visitavam.

CÍCERO HILÁRIO ROZA teve 03 filhos, a saber: Joel Aparecido (in memorian), José Hilário Roza, Taísa Aparecida Roza (filha-neta), 07 netos, a saber: Joel Aparecido Roza Jr., Cícero Hilário Roza Neto, Rafael Aparecido Roza, Daniela Moura Barbosa Roza, Vitória Aparecida de Oliveira Roza, Júlia Maria de Oliveira Roza, Aline Tábata Rodrigues Roza e 09 (nove) bisnetos, a saber: Eduardo Hilário, Pedro Rodrigues, Bento Rodrigues, Pietra Hilário, Lorena Roza, Isabela Roza, Guilherme Hilário, Mariana Roza e Antônio Davi.

Por conta da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, o velório será restrito aos familiares mais próximos, amanhã às 9,30h e o sepultamento às 10,30h no Cemitério Municipal de Cubatão.

Registro em meu nome, da Sarah Virgínia, bem como de toda a Família AD Cubatão, a nossa gratidão a Deus pela vida do nosso irmão CÍCERO HILÁRIO ROZA, nossas condolências a todos os familiares e amigos, e os sinceros votos de que o Espírito Santo vos console.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos"- Salmos 116: 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...