sábado, 18 de julho de 2020

Nota de Falecimento - irmã SUELI LEONARDI - O Brasil para Cristo - Cubatão (SP)


SUELI LEONARDI - O Brasil para Cristo - Cubatão (SP) foi promovida às mansões celestiais - 18.07.2020


É com imenso pesar, que registro a promoção às mansões celestiais, da nossa irmã em Cristo, SUELI LEONARDI, esposa do 2º Vice-Presidente, Pb. Daniel Leonardi, da Igreja O Brasil para Cristo em Cubatão (SP), presidida pelo nosso amigo e pastor Nilton Batista, na data de hoje 18.07.2020.


SUELI LEONARDI era mãe de três lindos filhos, esposa, filha, irmã e amiga, era uma mulher guerreira, ousada, sonhadora, talentosa, grande pregadora da palavra de Deus, um exemplo de fé e perseverança.

Segundo informações obtidas, nossa irmã desde a sua adolescência sempre esteve envolvida em diversas atividades na obra do Senhor, vindo a contrair  núpcias também no Senhor e, jamais deixou de ser fervorosa em tudo o que fazia.

A Igreja O Brasil para Cristo de Cubatão, se manifestou nas redes sociais, cuja publicação reproduzo abaixo:




Em meu nome, da minha esposa Sarah Virgínia e também da Família AD Cubatão, externo nossos sinceros sentimentos por essa perda, e os votos de que o Espírito Santo console o coração do nosso companheiro, Pb. Daniel Lunardi, dos demais familiares e à toda a membresia da Igreja o Brasil para Cristo em Cubatão (SP)

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...