quarta-feira, 8 de julho de 2020

Nota de Falecimento - Pr. SEBASTIÃO RODRIGUES DE SOUZA - AD Cuiabá - Comademat - CGADB


Morre Pr. Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da igreja Assembleia de Deus, em Mato Grosso, aos 89 anos. Ele faleceu na UTI de um hospital particular, em Cuiabá, no início da manhã desta quarta-feira (8), após lutar por vários dias contra o coronavírus (Covid-19). Antes de perder a batalha contra a doença, o pastor Sebastião Rodrigues teve a infelicidade de um pai perder um filho. Pois o pastor Rubens Siro de Souza, 68 anos, morreu na última sexta-feira (3). Ele também foi vítima de Covid-19, após ficar dias internado.
Pr. Sebastião Rodrigues de Souza também era Presidente da COMADEMAT - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso e Primeiro Vice Presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.
Na tarde dessa terça-feira (7) a irmã Nilda, esposa do pastor Sebastião Rodrigues que também estava internada com coronavírus recebeu alta hospitalar e foi recebida pelos amigos parentes e fiéis com muita alegria.
No início da semana, Sebastião havia apresentado melhora e já respirava sem ajuda de aparelhos. O boletim médico encheu os fiéis de esperança, que intensificaram na campanha de oração.
No entanto o informativo trazia uma ressalva que os rins do pastor estava com algumas dificuldades e por conta disso não poderia ingerir água e que também precisava de doação de sangue.
O pastor José Wellington Junior presidente da CGADB chegou até gravar vídeo pedindo oração para o presidente da Assembléia de Deus no Estado do Mato Grosso, mas Sebastião Rodrigues não resistiu a doença.
Porém, na manhã desta segunda-feira, 08.07.2020, exatamente às 8,45h, o Pr. Sebastião Rodrigues de Souza, não resistiu e veio a óbito.
Autoridades evangélicas, tinha o pastor Sebastião como liderança de pulso firme, principalmente quando mudou as doutrinas da igreja, proibindo uso de roupa escandalosa e até televisão.
Nas redes sociais, evangélicos de toda parte do Brasil estão lamentando a morte do pastor, com mensagens de conforto aos familiares da irmã Nilda que venceu o coronavírus.
Mais informações estaremos postando no decorrer do dia.
Com informações: GN e CGADB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...