sábado, 11 de julho de 2020

Pr. Nirton dos Santos (SC) partiu para a eternidade aos 89 anos

Nota de Falecimento Pr. NIRTON DOS SANTOS - AD (SC) - Presidente de Honra da CIADESCDP - 11.07.2020


"O Senhor o deu e o Senhor o tomou, bendito seja o nome do Senhor".

15/03/1931*
11/07/2020+

Pr. Nirton dos Santos tem deixado um rastro de um Homem de Deus, relata o Pr. Ezequiel Montanha presidente da AD em São José/SC. Trabalhei muito tempo com o Pr. Nirton, a experiência que ele tem é para nós a pessoa com maior referencial no ministério da AD em Santa Catarina, declara o Pr. Oséias Morlo presidente da AD em Gaspar/SC.

A vida do Pr. Nirton dos Santos não foi nada fácil, com 10 anos de idade já era órfão de pais e sua única irmã tinha falecido, de fato, virou menino de rua.

Em 15 de Abril de 1949 com lágrimas a rolar em seu rosto e de braços erguidos, suplicou a misericórdia divina e a alcançou aceitando a Jesus como seu único e suficiente Senhor e Salvador. Anos mais tarde foi integrado à obra, assumiu a congregação de Timbó/SC onde permaneceu por 4 anos evangelizando de bicicleta, era o início de um ministério marcado por extraordinárias realizações.

Em 1963 foi convidado para auxiliar o Pr. Antonio Lemos em Blumenau. Foi consagrado a Pastor em 1967, foi enviado para Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Lages, Itajaí e retornou a Blumenau.

Em 1994, após 34 anos como Obreiro integrado, deixou de presidir igrejas prosseguindo como Presidente da Convenção da Assembléia de Deus em Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (Ciadescp).

Em 2005, após quase três décadas entregou o cargo de presidente da convenção e tornou-se o atual presidente de honra da Ciadescp.

Do reverendo Nirton dos Santos fica o testemunho de um homem de Deus, pacificador e incansável, além de um líder profundamente ungido e comprometido com os princípios do reino de Deus.

Fonte: 75 Anos do Pr. Nirton dos Santos. Por Volmir Antônio Lalana. 14/03/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...