sábado, 29 de agosto de 2020

A importância da igreja frente as dificuldades da humanidade - Pr. Carlos Roberto Silva



Mensagem 3° Eliti - A importância da igreja frente as dificuldades da humanidade - Pr. Carlos Roberto Silva




Durante a 3a. edição do Eliti - Encontro de Liderança Transcontinental realizado de forma virtual, reunindo cerca de 250 líderes evangélicos dentre os tais pastores presidentes de cerca de 12 denominações, 50 convenções e diversos ministérios e igrejas, o Pr. Carlos Roberto Silva - Presidente da AD Cubatão e da Comadespe - Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, ministrou sob o tema: "A importância da igreja frente as dificuldades da humanidade".

Pr. Carlos Roberto Silva é também Vice Presidente do Grupo Aliança Cristã Transcontinental presidido pelo Pr. Josué Medeiros.

Transmitindo do Templo sede da AD Cubatão, o pastor falou sobre os desafios do ministério nos tempos de hoje, chamando a atenção para o papel profético da igreja na pregação da Palavra, denunciando o pecado e mantenho postura  diante dos diversos ataques que vem sofrendo.

Participou ainda do encontro virtual o Coop. Bruno Cardoso cantando louvores, o qual foi acompanhado do tecladista Daniel Penna.


Assista a Mensagem completa e seja edificado.





Um comentário:

  1. Glória Deus, é verdade. Deus seja Louvado sempre! Eu recebí a mensagem Pastor Carlos, Deus Pai continue lhe abençoando com saúde, prosperidade e sabedoria. Realmente a extrema necessidade de sairmos da zona de conforto espiritual e do conformismo social. Porque nosso Deus escolheu para Ele um povo seu especial, zeloso de boas obras, conforme registro em Tito 2:13a15 🙏
    Saudações no Senhor Jesus Cristo... Izaldo Soares.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...