sexta-feira, 14 de agosto de 2020

CGADB: Comissão Organizadora retoma preparativos para AGO 2021 em Cuiabá (MT)

Duas reuniões já foram realizadas pela equipe organizador

A mesa diretora da CGADB sob a presidência do pastor José Wellington Junior recebeu em setembro de 2019 o pedido do saudoso pastor Sebastião Rodrigues de Souza para sediar em Cuiabá (MT) sua 45ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), após apreciação e aprovação do pedido começaram os preparativos para o evento mais importante da instituição que deverá reunir pastores, esposas e filhos de pastores de todo Brasil no mês de abril de 2021.
Duas reuniões já foram realizadas pela equipe organizadora; na primeira realizada antes da pandemia em 17/01/2020 a equipe foi recebida pelo próprio pastor Sebastião que à época gozando de muita saúde externou a alegria de seu coração por sediar mais uma vez em sua Igreja um encontro do Concílio maior da AD no Brasil. A segunda aconteceu agora de 03 a 06/08/2020, infelizmente sem a presença do amado líder mato-grossense que já descansa no Senhor.
Como os coordenadores locais já estavam definidos desde a primeira reunião, neste segundo encontro foram dados novos passos para que a liderança Assembleiana desfrute de dias de bençãos nas dependências da Igreja cuiabana. Da Igreja hospedeira fazem parte da equipe organizadora e participaram das reuniões os pastores Silas Paulo de Souza, agora presidente da Igreja e Gutemberg Brito; da CGADB os pastores Álvaro Sanches, tesoureiro; Alexandre Junior, secretário-adjunto; Abiezer Apolinário, jurídico e Joab dos Santos, relações públicas; representando a CPAD, o pastor Wagner Almeida.

Com Ascom CGADB/ Fotos Alexandre Junior e Redação Tiago Bertulino - via JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...