quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Morre o baixista Jadão Junqueira aos 57 anos


O músico Jadão Junqueira faleceu nesta terça-feira (11) aos 57 anos, após um quadro grave de infecção generalizada. Ele estava internado em um hospital em Pato Branco, no Paraná.
A informação foi confirmada por sua esposa, Adelaide Galzo Junqueira. "O melhor sorriso se apagou. Meu eterno amor", disse ela nas redes sociais.

Com influências de jazz, funk rock e blues, Jader Junqueira já foi citado como um dos melhores baixistas do Brasil. Ele é conhecido por ter sido músico da banda de rock cristão Katsbarnea, e tocado por um período com o cantor Brother Simion e a banda Renascer Praise. 
Ele também integrou a banda Filhos do Homem, que lamentou sua morte. "O que você foi e sempre será pra mim. Meu mentor silencioso. Meu confidente das madrugadas de viagem. Conselheiro e amigo. E o melhor baixista que já fez esta terra tremer", disse o cantor e pastor Cris Batiston.
Jadão foi o primeiro baixista da Renascer Praise e começou a tocar no Katsbarnea em 1991, onde ficou até 2005. Paralelamente, tocou em vários discos solo do cantor Brother Simion. 
Depois do Katsbarnea, Jadão fez parte da banda Filhos do Homem até o início de 2016. Desde então, ele fez passou a fazer trabalhos independentes de workshops e cuidar exclusivamente de sua saúde.
Vários artistas da música gospel nacional fizeram suas homenagens nas redes sociais. Confira abaixo:

Fonte: Guia-me via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...