quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Nota de Falecimento - Pr. IVANILDO BASÍLIO DE OLIVEIRA - AD Belém (SP) 06.08.2020

É com imenso pesar que registro a morte do amigo e pastor IVANILDO BASÍLIO DE OLIVEIRA, nascido em 07.07.1953, portanto aos 67 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca, no dia de ontem - 05.08.2020.

Pr. IVANILDO BASÍLIO DE OLIVEIRA era um evangelista nato desde a sua juventude, tendo se notabilizado por seus trabalhos de evangelização em velórios e cemitério da Região Metropolitana da Grande São Paulo, inclusive discipulando jovens obreiros nessa atividade evangelizadora, onde ganhou muitas pessoas para Jesus.

Mais tarde o Pr. IVANILDO BASÍLIO DE OLIVEIRA ficou conhecido como pregador itinerante, ministrando em congressos mormente nas Assembleias de Deus em todo o Brasil.

Foi membro da COMADESPE, através do extinto ministério da AD em Vila Bom Jardim SP - (SP), porém ultimamente estava filiado à AD Ministério do Belém em São Paulo na Capital, portanto como membro da CONFRADESP.

Registro as condolências em nome da AD Cubatão e também da COMADESPE, à esposa, irmã Rosineide Bernardo da Silva Oliveira, e os votos de que o Espírito Santo console todos os demais familiares, amigos e irmãos em Cristo.

O velório do Pr. IVANILDO BASÍLIO DE OLIVEIRA acontecerá amanhã - 07.08.2020, no período da manhã no Cemitério da Vila Formosa na Capital de São Paulo.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...