segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Pastor da Assembleia de Deus assume Prefeitura de Santa Tereza do Tocantins


Pr. Valteir Lustosa (PPS) assume como Prefeito Municipal de Santa Tereza do Tocantins (TO) nesta segunda-feira - 03.08.2020


O pastor Valteir Lustosa (PPS), então vice-prefeito de Santa Tereza do Tocantins, assumiu a prefeitura da cidade nesta segunda-feira (3).
O cargo ficou vago após a morte do prefeito José Raimundo (PSD), que sofreu um infarto no último fim de semana e não resistiu.
Com pouco mais de 2,8 mil habitantes, Santa Tereza fica na região central do estado. A posse foi na manhã desta segunda-feira, durante uma sessão na Câmara de Vereadores  da cidade.
Valteir Lustosa, é pastor auxiliar da Assembleia de Deus CIADSETA, em Santa Tereza do Tocantins, casado, tem 48 anos, já foi vereador, secretário municipal e atualmente ocupava o cargo de vice-prefeito.
Morte do prefeito
O prefeito José Raimundo de Souza morreu na noite de sábado (1º) aos 61 anos. O gestor estava em casa, em uma chácara da zona rural, quando começou a passar mal. Ele teria sofrido um infarto e não resistiu.
Raimundo Gordo, como era conhecido, estava no primeiro mandato como prefeito. O enterro foi realizado no último domingo (2).
Fonte: DGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...