sábado, 1 de agosto de 2020

Pr. Wellington Junior poderá ser reeleito presidente da CGADB - apenas uma chapa foi apresentada no prazo legal

Prazo para registro de chapas para Eleição da CGADB terminou as 23:59h deste 31 de julho de 2020; até o momento somente uma chapa foi divulgada para Mesa Diretora e uma para o conselho fiscal

A Comissão Eleitoral da Convenção Geral de Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Brasil (CGADB) comunicou nesta sexta-feira (31) que, findo o prazo para registro de chapas para as eleições da entidade ano que vem, apenas uma chapa foi apresentada. 
Com isso, as eleições do ano que vem se darão pelo processo de aclamação e o pastor José Wellington poderá ser reeleito para um novo mandato a frente da instituição.

Abaixo, segue o comunicado da Comissão Eleitoral que traz os nomes da única chapa registrada.
Clique na imagem para visualizá-la em tamanho real
Clique na imagem para visualizá-la em tamanho real
Fonte: JM Notícia

Um comentário:

  1. Na minha opinião, um candidato fortissimo que poderia ter ganhado nas eleição passada, era o pastor Samuel Câmara, que nao ganhou devido a falta de um interventor, e apos isso acabou criando sua propria convenção, e assim a CGADB, continuará perpetuando a presidencia a mesma familia.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...