sábado, 26 de setembro de 2020

Carreata evangelística da UMADEC (AD Cubatão) marca Setembro Amarelo na cidade



A UMADEC - União de Mocidade da AD Cubatão realizou na manhã desta sábado - 26 de setembro uma carreata evangelística em alusão ao Setembro Amarelo - Mês de prevenção do suicídio.

Sob o comando do Pr. Carlos Roberto Silva - Presidente do ministério - mais de cem carros se concentraram próximos ao Cruzeiro Quinhentista, local histórico da história do Brasil, que fica em frente as instalações da Refinaria Presidente Bernardes da Petrobrás, percorrendo as principais vias da cidade.

À frente da carreata um mini trio elétrico anunciava Jesus, o objetivo da ação.

O Líder Geral da UMADEC - Ev. Will Nascimento ao microfone proclamou a mensagem de salvação em Jesus Cristo, acompanhado das jovens Miriã Silva do setor 5 e Maria Grabriela do Setor 1 louvando ao Senhor.

Em diversos pontos da cidade a carreata parou para que os irmãos orassem por temas como; saúde, economia, autoridades, emprego, comércio dentre outros.

A carreata evangelística da juventude contou o total apoio e participação da Diretoria do Ministério, dos pastores setoriais, dirigentes e liderança de Jovens das  congregações do ministério na baixada santista. 

Ao final, uma concentração no cruzamento das avenidas Miguel Couto e Nove de Abril reuniu os participantes, onde o pastor Carlos acompanhado do líder geral Ev. Will Nascimento, diretores e pastores do ministério orou declarando vida sobre o município.

Centenas de balões amarelos foram lançados ao céu coroando o trabalho realizado exatamente no ano em que o ministério celebra 85 anos de história

Apesar da pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, a Igreja não parou, a Igreja não vai parar.

Jesus Cristo é o Senhor da vida!

Fotos: Depto. de Comunicação Umadec










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...