sábado, 12 de setembro de 2020

Nota de Falecimento - MARIA OTILINDA DA SILVA RAMOS VALENTIM - AD Cubatão (SP) - 12.09.2020

 



É com imenso pesar que registro o falecimento da nossa irmã em Cristo, MARIA OTILINDA DA SILVA RAMOS VALENTIM, nascida em 15.09.1932, portanto aos 88 anos de idade.

Irma OTILINDA VALENTIM, como era mais conhecida, era membro das mais antigas na atualidade da AD Cubatão (SP), já estava hospitalizada com dificuldades por conta da idade, mas veio a óbito no dia de ontem, após quadro de infecção generalizada.

Deixa os filhos Carlos da Silva Valentim, Carmen Lídia da Silva Valentim, Horácio Luiz da Silva Valentim, Manoel Marcelo da Silva Valentim, noras, genro netos e bisnetos.

Por conta das regras sanitárias vigentes por conta da pandemia, o velório e sepultamento será restrito aos familiares mais próximos, no horário das 11h no Cemitério de Cubatão.

Registro em meu nome, da minha esposa Sarah Virgínia e em nome da AD Cubatão nossos votos de condolências e que o Espírito Santo console a todos os familiares amigos e irmãos em Cristo.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

Gratidão aos filhos Carlos Valentim, Marcelo Valentim, e ao Neto Jorn. Fernando Valentim pela colaboração com as informações repassadas à este singelo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...