quarta-feira, 9 de setembro de 2020

CONFRAMADEB (AD Bahia) ganha nova sede

Os obreiros filiados à CONFRAMADEB se sentem alegres com esse novo momento na história da Instituição. Honra e gloria ao nosso Deus

A Convenção Fraternal dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Estado da Bahia- CONFRAMADEB, está em nova sede, na avenida São Rafael nº 2581, no bairro de São Marcos, em Salvador-BA. A diretoria atual para o biênio 2020/2021 entendeu que era necessário a mudança do espaço físico para um melhor atendimento aos pastores, e filiados da mesma. Esse foi um dos compromissos na plataforma da chapa Unidade e Fraternidade, eleita em março passado. Os obreiros filiados à CONFRAMADEB se sentem alegres com esse novo momento na história da Instituição. Honra e gloria ao nosso Deus. (Ascom).

CONFRAMADEB PROMOVE ESCOLA BÍBLICA DE OBREIROS – EBO

No dia 8 de setembro das 8 às 12h acontecerá a "EBO – Escola Bíblica de Obreiros – Formação Continuada", para obreiros (pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos, dirigentes de círculo de oração), com o objetivo de capacitá-los em tempos de pandemia. O evento é presencial e será realizado na Assembleia de Deus Fraternal (ADFRATERNAL-SEDE) e será  transmitido pela plataforma do Facebook na página da CONFRAMADEB. 
A sede da igreja fica na  avenida São Rafael, 2581- Bairro São Marcos – Salvador-BA. O tema do evento é "A Igreja e o princípio das Dores – Liderando em tempo de Crise", tendo como facilitador os pastores Ocimar Pires e José Carlos. A EBO é uma promoção e  realização da CONFRAMADEB.(Ascom).

CONFRAMADEB – Pastores da região Norte se reúnem em Seminário

Os pastores da região Norte da Bahia estarão reunidos no dia 26  de setembro das 9 às 17h, no auditório do hotel  Nobile Suites Del Rio em Petrolina-PE, para um Seminário (capacitação) e tem como tema "Dá Instrução ao sábio e ele se tornará mais sábio ainda" – Pv 9:9. Ao longo do dia, vários pastores foram convidados e serão os facilitadores, que vão discorrer sobre temas diversos.
O pastor Dário Gomes – presidente da Convenção Fraternal dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Estado da Bahia – CONFRAMADEB, discorrerá o tema "União entre Ministros", o pastor José Barata – vice – presidente da região Norte, ministrará sobre "Escatologia", pastor Israel Varjão – Secretário da Região Norte falará sobre "Economia e Contabilidade Registrada", pastor Alfredo Pacheco, membro da Instituição com o tema "Pós-pandemia", pastor Jailson Crispim, presidente da UPEPE – União de Pastores de Petrolina, Juazeiro e região, com o tema "Moralidade no Ministério", Pastor Evandro Marinho vai expor o tema "Psicologia Pastoral", o pastor Itamar Ribeiro – Secretário Adjunto da Instituição falará sobre "Missões", o evento contará com a participação de profissionais de saúde para atendimento aos seminaristas, Dra. Carol Delmondes, o enfermeiro Carlos Alberto e a nutricionista Dra. Maria José, a coordenação do evento é do pastor Oséas de França – Assessor da Diretoria da CONFRAMADEB.  (Ascom).
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...