sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Radialista Pr. ANÉSIO SARMENTO da Melodia 97,5 FM descansou no Senhor aos 83 anos


Nota de Falecimento - Radialista Pr. ANÉSIO SARMENTO - AD e Rádio Melodia (RJ) - 18.09.2020


A família Melodia a partir de hoje (18) tem um membro a menos. Mas o céu ganhou um morador de muito valor. Partiu para os braços do pai o pastor e radialista Anésio Sarmento (83). Ele faleceu na noite desta quinta-feira (17) no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O apresentador do programa Cristo em Casa lutava contra um câncer no intestino há alguns anos. Em 2019 seu quadro de saúde se agravou e o pastor chegou a ser internado algumas vezes. Anésio Sarmento era considerado como um verdadeiro irmão do saudoso deputado e radialista Francisco Silva, fundador da rádio Melodia. Ele apresentou o programa Cristo em Casa durante 28 anos, mas ultimamente estava longe do ambiente que tanto amava, o estúdio de gravação. Anésio Sarmento deixa esposa, a dona Idalina, e as filhas, Ana Beatriz e Rachel, além de dois netos (Clarice e Eduardo). Ele deixa também uma legião de amigos e admiradores, que nesta sexta-feira manifestaram seu carinho pelas redes sociais. Entre eles o sobrinho de coração e também radialista, Fabio Silva. “Meu querido e amado tio Anésio Sarmento foi para os braços do Pai. Neste momento, pedimos ao Senhor Jesus que conforte o coração da tia Idalina, da Aninha, da Rachel e todos os familiares e amigos para enfrentar essa dor com serenidade e fé. Sou muito grato pelo tempo que estivemos juntos, momentos especiais que serão sempre lembrados em meu coração! Que seja feita a vontade de Deus. Sentirei saudades, tio”, legendou Fabio uma foto do tio, deixando também um versículo: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." 2 Timóteo 4.7 Uma seguidora comentou as muitas manifestações de afeto: “Muito triste. Já estava fazendo falta no Cristo em Casa com suas orações. Meus sentimentos a todos familiares e amigos”. “Tive a oportunidade de trabalhar com ele aí na rádio. Uma excelente pessoa! Sempre simpático, sorridente, e com um semblante que acalmava o coração! Está agora ao lado do Pai. Que o Espírito Santo console a todos da família e amigos”, disse o cantor Alex Gonzaga. O amigo Eliel do Carmo, companheiro de tantos anos na apresentação do Cristo em Casa, também manifestou seu carinho e respeito pelo pastor. “Estou sem palavras! Meu companheiro de caminhada há mais de 30 anos, considerado parte da minha família, muitas vezes agindo como um pai para mim. O nosso parceiro de vida, pastor Anésio Sarmento, foi para os braços do Pai na noite passada”, despediu-se o locutor em uma foto no Instagram ao lado do pastor e de Fabio Silva. DESPEDIDA Irmã Idalina, viúva do pastor Anésio, agradeceu as mensagens de carinho e, em nome da família, passou informações sobre a despedida ao radialista. "Gostaríamos de agradecer as mensagens de todos e estamos tentando dar conta de responder". O velório do pastor Anésio Sarmento será neste sábado (19) das 09h30 às 14h na Assembleia de Deus Philadelfia Freguesia, que fica no endereço: Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão, 890 Anil -Jacarepaguá.O sepultamento será no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap às 15h.
A família deixou algumas observações importantes: - Pastor Anésio Sarmento não morreu de Covid-19, mas os cuidados seguirão redobrados. - Quem puder e desejar ir, será obrigatório o uso de máscara. - Se for de grupo de risco ou tiver com algum sintoma de resfriado, por gentileza, não compareça. - Solicitamos que avalie o melhor horário para que a permanência não ultrapasse 30 minutos no local do velório.

A Rádio Melodia assim se manifestou em sua página na rede social facebook:


Registramos nossos sinceros sentimentos em nome da AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, e os votos de que o Espírito Santo console todos os amigos, familiares e irmãos em Cristo.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

Um comentário:

  1. Tive o prazer de conhecê-lo bem de perto, quando ele frequentava a casa do irmão Carvalho em Braz de Pina. Que Deus conforte os corações de seus familiares.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...