segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Terremoto de magnitude 6,6 é registrado no mar, ao norte do Ceará


Um terremoto de magnitude 6,6 foi registrado no oceano Atlântico, ao norte do estado do Ceará, ontem. O tremor foi registrado pelas estações da RSBR (Rede Sismográfica Brasileira) operadas pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte).

Segundo a RSBR, o epicentro do terremoto ocorreu a aproximadamente 1.219 quilômetros a norte/nordeste da cidade de Acaraú, no Ceará, e a 1.277 quilômetros a norte de Fortaleza.

O evento foi registrado por todas as estações da RSBR, sendo a estação mais próxima a de Morrinhos, também no Ceará. "Dada a magnitude do evento é de se esperar que novos tremores (réplicas) continuem ocorrendo nas próximas horas", informou a RSBR.

Fonte: UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...