sábado, 24 de outubro de 2020

Faleceu Ecilma Cândida Martins de Oliveira - Esposa do Pr. Joaquim Lauro - AD (Comadespe) Mogi das Cruzes (SP)


É com imenso pesar registro o falecimento dam irmã Ecilma Cândida Martins de Oliveira, aos 75 anos de idade, na data de hoje - 24.10.2020.

Irmã Ecilma Cândida Martins de Oliveira, era esposa do Pr. Joaquim Lauro, Pastor Presidente da Assembleia de Deus Ministério de Mogi das Cruzes, filiado á COMADESPE, com quem era casada hà 57 anos.

Irmã Ecilma Cândida Martins de Oliveira já vinha sofrendo hà algum tempo com sua saúde debilitada, no entanto no dia de hoje aprouve ao Senhor, pela Sua sopberania, recolhê-la ao descanso eterno.

Irmã Ecilma Cândida Martins de Oliveira deixa quatro filhos, a saber: Eli Sandra, Mirian, Keila e o Pr. Esdras, que é o Vice Presidente da Igreja.

O corpo será velado no Templo Sede da AD Mogi das Cruzes, situado à Rua Lara, 152 Centro - Mogi das Cruzes/SP - CEP: 08730-230 - Telefone: (11) 4727-1406.

Em nome da AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, registro as condolências e os votos de que o Espírito Santo console nosso companheiro Pr. Joaquim Lauro, demais familiares, amigos e igreja do Senhor.

Quanto for definida as informações sobre horário e local do sepultamento, atualizaremos este post.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...