quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Morte de pastor e esposa em acidente de carro comove comunidade

Amigos e membros da igreja estão expressando sua tristeza pela perda do casal.

Uma igreja no Texas e toda comunidade estão comovidos por causa da morte inesperada de seu pastor e sua esposa, que se envolveram em um acidente de carro no Novo México em 24 de setembro.

Em um comunicado divulgado pelo Departamento de Segurança Pública do Novo México, Kenny Comstock, 35, e Melissa Comstock, 34, junto com seus três filhos pequenos, estavam dirigindo perto de Tatum, no Novo México, quando seu carro foi atingido de frente por outro veículo.

Os Comstocks morreram como resultado do acidente, no entanto, seus filhos não sofreram ferimentos com risco de vida.

O pastor Comstock era o pastor executivo da Igreja Crossroads em Odessa, TX.

Após a notícia do acidente, o pastor sênior do Crossroads , Jeremiah Ramer, divulgou um comunicado no Facebook sobre o incidente.

Não há uma maneira fácil de entregar notícias como esta. Na noite passada, nosso pastor executivo Kenny Comstock, sua esposa Melissa e seus três filhos Natalie (6), Camden (4) e Carver (1), estavam em um veículo no estado, do Novo México. Meu coração dói para informar que Kenny e Melissa não sobreviveram ao acidente. Os filhos deles, Natalie e Carver, sobreviveram com alguns arranhões e hematomas. Camden sofreu ferimentos na cabeça, foi submetido a uma cirurgia e é provável que seja recuperar completamente."

Amigos e membros da igreja estão expressando sua tristeza pela perda do casal.

Ele era um bom amigo”, disse Sara Billingsley. “Ele era uma boa pessoa. Não acho que muitas pessoas têm a sorte de ter um Kenny em sua vida. Estou triste por não termos nosso Kenny por muito tempo. Não o tivemos por tempo suficiente.”

O amigo da família, Derrick Bush, disse que ainda está pasmo com o trágico acidente.

Ele era apaixonado por educação”, disse Bush. “Tivemos várias discussões sobre a Compass Academy . Ele falava sobre sua visão de longo prazo e metas para o Compass. Ele sempre ficava animado para me dizer como o Compass se compara a outros distritos escolares.

O choque não passou realmente e provavelmente não passará por um tempo”, acrescentou Bush.

O pastor Ramer explicou a importância de buscar paz e consolo no Pai Celestial durante um momento difícil como este.

Não importa quando essas coisas acontecem”, disse Ramer. “Eles acontecem e você nunca está pronto para eles. Você nunca está pronto. Você olha para o Senhor e confia nEle e tenta encontrar alguma esperança no que parece ser uma situação sem esperança.

Temos esperança porque Jesus entende nossa dor”, disse o pastor Ramer.

(Com CBN) via JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...