sábado, 10 de outubro de 2020

Nota de Falecimento Pr. ALBERTO BALBINO ALVES - AD Cubatão (SP) - 09.10.2020

 



É com imenso pesar que notificamos o falecimento do nosso amigo e pastor ALBERTO BALBINO ALVES, na noite de ontem - 09.10.2020.

Pr. ALBERTO BALBINO ALVES nasceu em 03.03.1949, na cidade de Galiléia (MG), portanto estava com 71 anos de idade.

Pr. ALBERTO BALBINO ALVES foi batizado nas águas em 11..05.1967 em Minas Gerais, e ordenado ao ministério pastoral em 13.07.1990.

Pertenceu a AD Ministério de Madureira, ao extinto ministério da AD em Vila bom Jardim (SP-SP), foi Pastor Presidente da AD em Grajaú na zona sul da Capital de São Paulo, tendo passagem pelo ministério da AD do Belém em Americana, porém ultimamente fazia parte do quadros da AD Cubatão (SP), atuando até o último momento como Dirigente da Congregação Nova Odessa (SP).

Pr. ALBERTO BALBINO ALVES sempre se notabilizou pelo seu temperamento manso e pacificador em todas as suas atividades, principalmente as de caráter ministerial.

Pr. ALBERTO BALBINO ALVES foi diagnosticado com a Covid-19, hà cerca de 15 dias, do que ficou curado, mas não resistiu as sequelas devido a comorbidades, vindo a falecer na noite de ontem às 10,55h no hospital onde estava internado em Nova Odessa (SP). Deixa viúva a irmã Marcilene Soares Machado Alves.

Por conta das regras de higiene e sanitárias exigidas pela pandemia vigente, não haverá velório, mas apenas uma oração pelos familiares, à porta do Cemitério de Nova Odessa, onde será sepultado às 12,30h deste sábado - 11.10.2020.

Em nome da AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, da qual o Pr. Alberto Balbino também era membro, registro as condolências e os votos de que o Espírito Santo console a esposa, demais familiares, amigos e irmãos em Cristo.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

2 comentários:

  1. Tive a honra de ser sua ovelha, quando o mesmo pastoreou a IGREJA AD em Grajaú.

    Até daqui a pouco, nobre companheiro.

    Pr. Daniel Santos
    Presidente do Conselho de Missões da CIEADESPEL
    AD Itu/SP

    ResponderExcluir
  2. Adalberto Noel Zacchi10 de outubro de 2020 às 17:28

    Tive a honra de ser seu secretário neste último 8 anos em Nova Odessa, homem serve de Deus, me ensinou muito na minha caminhada, deixa um grande legado em Nova Odessa, sentidos muito sua falta. Porém fico feliz de saber que esta descansando em Cristo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...