quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Senador Arolde de Oliveira do Grupo MK morre vítima da covid-19

Senador Arolde de Oliveira morre vítima da covid-19

O senador Arolde de Oliveira (PSD) morreu, nesta quarta-feira, vítima de covid-19, aos 83 anos. A informação foi postada nas redes sociais do parlamentar. 

"Comunicamos que nesta noite (dia 21 de outubro) o Senhor Jesus recolheu para si nosso amado irmão, Senador Arolde de Oliveira. "Falecido vítima de Covid e como consequência a falência dos órgãos. A família agradece o carinho e orações. Mais informações à posteriori", diz a publicação.

Natural de São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul, Oliveira assumiu o cargo de deputado federal pela primeira vez em 1986. Desde então, ele foi eleito em cargos públicos outras nove vezes.

Em 2018, ele foi eleito Senador Federal com o apoio de Jair Bolsonaro (sem partido) e de Flávio Bolsonaro (Republicanos).
Arolde de Oliveira era dono do grupo MK de Comunicação, maior empresa de mídia evangélica do país. 
Ainda não há informações sobre a data e local de enterro de Arolde de Oliveira.
Fonte: O Dia

Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...