domingo, 20 de dezembro de 2020

Ministro da Justiça ora pela família em culto de ação de graças no Planalto

Um culto de ação e graças foi realizado no Palácio do Planalto na última quarta-feira, 16 de dezembro, com a presença de integrantes do primeiro escalão do governo federal, assim como o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle.

Bolsonaro discursou durante a cerimônia e, ao cumprimentar o embaixador de Israel, Yossi Shelley, afirmou que a nação é uma inspiração para o Brasil: “Um país que perto de nós nada tem, mas graças à fé, à coragem e à determinação de um povo, é um pequeno grande país. Obrigado por vocês existirem. Nossos cumprimentos ao povo de Israel. Em particular o meu amigo Benjamin Netanyahu, também capitão do Exército”, disse o presidente.

Lideranças evangélicas estiveram presentes no culto de ação de graças, assim como representantes católicos.

O presidente reiterou o foco de sua administração na família e na unidade da nação: “Hoje temos um presidente que acredita em Deus, respeita os seus militares e deve lealdade ao seu povo. O Brasil é uma grande nação. Graças a Deus […] Um outro quase milagre: olhem para esse prédio, quem diria um dia estarmos aqui unidos em nome da fé, onde todas as religiões presentes se comunicam, se irmanam e se respeitam. Não existe coisa mais bela do que isso”, comentou Bolsonaro.

A cerimônia, que foi transmitida ao vivo pela TV Brasil, contou com uma manifestação pessoal de gratidão do presidente: “Dizer a vocês, primeiro Ele, e, depois, graças a vocês, o orgulho de ocupar esta posição”.

Oração pela família

Confira, abaixo, a íntegra da oração feita pelo pastor André Mendonça, ministro da Justiça e Segurança Pública, durante o culto de ação de graças:

Deus, o senhor é um Deus de palavra, e um dos primeiros atos falados pelo Senhor, ao criar Adão e Eva, foi para que eles se unissem e se multiplicassem. Ali o Senhor instituiu a família. Deus, o Senhor é um Deus de aliança. O Senhor chamou Abraão, o convidou para conhecer uma nova terra, de onde nasceria um filho e sua descendência seria uma bênção para toda humanidade. O Senhor abençoou a família de Abraão, e através dela, todas as nossas famílias. Deus, o Senhor é um Deus que não se cansa de nós, e nos deu uma nova aliança por meio de Jesus Cristo, Teu Filho, para que todas as famílias da Terra possam ter acesso direto a Ti. Que todos os filhos e filhas, pais e mães, possam buscar-te diretamente por meio de Jesus Cristo. Se nós, por vezes, queremos falar com um presidente da República, e ter um tempo pequeno que seja com ele, pensamos que pode mudar muita coisa da nossa vida. Hoje nós podemos relembrar que o Senhor está 24 horas por dia de ouvidos aberto, coração atento, para ouvir o nosso clamor por nossas famílias. Nessa hora eu quero te pedir, Pai, pelos casamentos: que haja confissão, que haja perdão, que haja restauração, que haja amor, que não haja egocentrismo, mas que o marido diga para sua mulher, e a esposa, para o seu marido ‘eu preciso começar a amar a Deus sobre todas as coisas, amando primeiro a você, minha esposa e meu esposo, como a mim mesmo’. Que os pais olhem para seus filhos e os ensinem, ao levantar e ao deitar, os instrua na Palavra de Deus, que é útil para o ensino e para educação na justiça. Que a semente que os formará como homens e mulheres, diferenciados na Tua presença, disciplinados, respeitosos, que honrem pai e mãe, que respeitem ao próximo, que sejam bons profissionais, bons estudantes, éticos, zelosos do que é certo. Que os filhos olhem para seus pais e os admirem, se espelhem neles, cresçam em estatura, maturidade, sabedoria e entendimento, mas acima de tudo, filhos se espelhem em Deus, em Jesus Cristo. Deus, abençoa as nossas famílias, restaura as nossas famílias, restaura a família brasileira, para honra e glória do Teu santo nome, em nome de Jesus, amém”.

Fonte: Gospel+

ASSISTA AQUI NA ÍNTEGRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...