sábado, 5 de dezembro de 2020

Pr. EVANDRO DE SOUZA LOPES AD Belém São Paulo (SP) foi promovido às mansões celestiais aos 76 anos - 05.12.2020

Nota de Falecimento - Pr. EVANDRO DE SOUZA LOPES - AD Belém São Paulo (SP) - 05.12.2020

É com imenso pesar, que registro a morte, e a consequente promoção às mansões celestiais do já saudoso Pr. EVANDRO DE SOUZA LOPES, na data de hoje - 05.12.2020, portanto aos 76 anos de idade.

Pr. EVANDRO DE SOUZA LOPES era nascido em 16.12.1943, natural de Conchas no Estado de São Paulo.

A Diretoria da Igreja e convenção da AD Belém em São Paulo, assim se manifestou nas redes sociais:

"LUTO - NOTA DE FALECIMENTO Com tristeza comunicamos que partiu para eternidade por volta das 12h deste sábado, 05 de dezembro de 2020, aos 76 anos, o incansável PASTOR EVANDRO DE SOUZA LOPES. Um obreiro dedicado, que por dezenas de anos trabalhou com afinco e dedicação por nossa Igreja em São Paulo, presidindo Campo, liderando Setor, dirigindo diversas Igrejas. Estava jubilado desde o dia 24 de julho de 2018, quando após 33 anos deixou a liderança do Setor 04 - Santana. CONDOLÊNCIAS: 

O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, pela diretoria da Igreja e Convenção, bem como em nome de sua família lamenta profundamente esta separação, externando a sua esposa irmã Zenaide e toda família, seus sinceros sentimentos. Seguimos orando pedindo ao Senhor que console a todos. “Preciosa é a vista do Senhor, a morte de seus santos”. - Salmos 116:15

Registro em nome da AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, as nossas condolências à esposa, irmã Zenaide, demais familiares, amigos e irmãos em Cristo da nossa Igreja AD Belém em São Paulo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...