quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

SARAH VIRGÍNIA - Feliz aniversário (09.12.2020) - TE AMO


Meus parabéns vai com muito amor, carinho e cumplicidade à minha amada esposa Sarah Virgínia Silva e Silva, que hoje - 09.12.2020 - está completando mais um ano de vida.
Desde que nos unimos pelos sagrados laços do matrimônio - 26.02.1983, na presença de nossos pais e demais familiares, amigos e Igreja do Senhor, já se vão 37 anos comemorando aniversários juntos.

Desta feita, permitiu o Senhor que até no Covid-19 fôssemos infectasse também juntos; hoje estamos no décimo quarto (14) dia de isolamento, mas aprouve ao Eterno estarmos nos recuperando bem para a glória do Seu nome, pelo que também agradecemos as orações dos santos.

Sarah Virgínia, agradeço a Deus pela sua vida, e a voce por ser uma esposa totalmente dedicada, bem como também da mesma forma na causa do mestre e principalmente uma intercessora decidida, íntegra e fiel a Deus em todas as suas atividades.

Que o Eterno te conceda muitos anos de vida, saúde, paz, e que as bençãos celestiais te alcancem (Deuteronômio: 28:1-13), porque afinal de contas "A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores". - Provérbios 10:22

TE AMO! Bjs

Carlos Roberto



Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...