sábado, 16 de janeiro de 2021

Após parada cardiorrespiratória, morre o Dr. Anthony Wong

Médico pediatra e toxicologista faleceu nesta sexta-feira

O médico pediatra e toxicologista Prof. Dr. Anthony Wong morreu nesta sexta-feira (15), após uma parada cardiorrespiratória.

A assessoria de imprensa informou, em nota, que ele foi “internado antes do Natal com quadro de queda de pressão mal-estar”.

Ainda segundo o texto, Wong foi diagnosticado com úlcera gástrica e hemorragia digestiva. Durante a internação, ele “evoluiu com quadro de descompensação do padrão cardíaco e padrões de fibrilação atrial”.

Anthony tinha 73 anos e era diretor do Instituto da Criança, do Hospital das Clínicas da FMUSP e diretor do Instituto Brasileiro de Estudos Toxicológicos e Farmacológicos.

O Prof. Dr. Anthony Wong era muito conhecido pelas sua capacidade profissional e também por colaborar com a imprensa, participando de programas de rádio e televisão, concedendo entrevistas com esclarecimentos à população sobre os mais diversos assuntos de saúde.

Confira, abaixo, a nota na íntegra:

"Viemos informar que o médico pediatra e toxicologista Prof. Dr. Anthony Wong foi internado antes do Natal com quadro de queda de pressão mal-estar. Foi diagnosticado com úlcera gástrica e hemorragia digestiva. Durante a internação, evoluiu com quadro de descompensação do padrão cardíaco e padrões de fibrilação atrial. Veio a falecer no dia de hoje, após parada cardiorrespiratória. Que Deus conforte seus familiares e o receba em seus braços."

Fonte: Pleno News

Um comentário:

  1. Devemos nos solidarizar com família e amigos, toda morte é triste, nem Deus tem prazer na morte, ainda que do ímpio. Também devemos nos solidarizar com as mortes de quem acreditou neste cara e não se preveniu contra a Covid ou foi vitima de quem não o fez. NA contra mão da ciências e medicina ( mesmo sendo médico) e alinhado com ideias de uma seita politica religiosa pregou contra o isolamento, criticou vacinas, e fez previsões erradas. Triste.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...