segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Cantora Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro em Recife (Pe) - Está na UTI intubada - Pedido de Oração

Nesta segunda-feira (4), a cantora Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro, em Barreiros (PE). De acordo com informações iniciais, compartilhadas em uma rede social, Amanda teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e está intubada. Ela está no Real Hospital Português, em Recife.O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60.

Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo.

Amanda Wanessa e sua filha, Mel Foto: Reprodução

Mel quebrou o braço, e Odilon teve escoriações leves. Apesar do acidente, eles passam bem. Já Amanda sofreu fraturas múltiplas.

Nas redes sociais, a cantora Cláudia Canção e outros amigos de Amanda estão pedindo oração por ela.

Fonte: Pleno News



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...