sábado, 2 de janeiro de 2021

Covid-19: Morre o Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus em Alto Lage, Cariacica (ES)

Faleceu na manhã de ontem sexta-feira (01.01.2021) o pastor Pedro Lírio, após quase sessenta dias de internação, lutando contra a Covid-19. Pr. Pedro Lírio era presidente da Igreja Assembleia de Deus em Alto Lage, Cariacica (ES), e 3º vice-presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (CADEESO).

Por meio de Nota, o pastor Arnaldo Candeias, presidente da CADEESO, informou o falecimento do pastor Pedro Lírio destacando que ele “sempre exerceu com excelência o Ministério Pastoral, tendo muitas congregações em vários locais do Estado do Espírito Santo, sempre proclamando o Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo. Um pastor de referência e de exemplo a ser seguido, sempre honrou a Convenção, fiel aos princípios bíblicos, aos bons costumes e a sã doutrina”

O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Junior, em nota de condolências manifestou solidariedade da Mesa Diretora aos familiares e amigos do pastor Pedro Lirio.

Nas redes sociais e aplicativo de mensagens os pastores, colegas de ministério lamentam a morte do pastor. Muitas igrejas co-irmãs estão emitindo notas de condolências à família e aos membros da Assembleia de Deus em alto Lage.

Velório e Sepultamento

A cerimônia de despedida do pastor Pedro Lírio será realizada neste sábado, 02 de janeiro de 2021, no período entre 12h às 15h, no Memorial House, localizado à Rua Misael Pedreira da Silva, 170, Santa Lúcia, Vitória (ES). O sepultamento será às 16h, no Cemitério Parque da Paz, em Cariacica (ES).

Fonte: Seara News via Blog do Silas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...