segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Homem declarado morto acorda após sentir a presença de Jesus

Experiências de quase morte, também conhecidas no mundo científico como “EQM”, são fenômenos que continuam intrigando pesquisadores no mundo inteiro, visto que ainda não há um consenso capaz de explicar tal acontecimento.

Com o ex-traficante Cesar Carballo este fato parece ter ido além, visto que ele chegou a ser declarado morto, até se encontrar com Jesus.

Carballo teve uma juventude difícil. Assim como muitos jovens, ele ingressou no mundo das drogas e do crime achando que obteria algum sucesso… que seria diferente, mas acabou tendo o mesmo destino de todos: a prisão!

Após ser preso aos 15 anos, ele permaneceu na cadeia até os 17, quando foi solto. O que deveria ter sido uma experiência suficiente para mudar a sua vida, no entanto, acabou marcando o seu passado e em vez de mudar, Carballo continuou na vida do crime, até que se envolveu em um episódio de violência.

Carballo foi alvejado por tiros e foi parar em estado grave no hospital. Ele contou que viu a morte diante dos seus olhos. “Eu vi tudo escuro e não havia nada. Então invoquei a única coisa que sabia invocar, que era o nome de Jesus”, disse ele.

ANÚNCIO

Apesar dos seus reiterados pecados, Carballo teve a oportunidade de ler a Bíblia quando estava na prisão. O seu coração se deparou com às verdades profundas do Senhor e no momento mais angustiante da sua vida ele clamou por Jesus, o que fez toda a diferença no leito do hospital.

O ex-traficante chegou a ser declarado morto pela equipe médica. Seu corpo já estava sendo preparado para o embalsamento, quando todos foram surpreendidos ao lhe ver acordar subitamente.

Eu senti como se estivesse dormindo e alguém me agarrasse durante o sono. Então acordei meio abalado. Eu senti isso … quando aquela mão me agarrou, eu senti a Presença – a majestade, o fogo, a vida, a glória, o poder do próprio Jesus Cristo”, contou.

O próprio Carballo disse que o médico responsável por seu atendimento reconheceu a natureza sobrenatural da sua vida, ao dizer que “foi Deus” o responsável por sua ressurreição. “Não há palavras para explicar o que sinto em meu coração por Jesus”, diz o ex-traficante, segundo a God TV.

Atualmente Carballo está livre da prisão e se dedica ao Reino de Deus, contando o seu testemunho para outros, a fim de que todos possam saber que o Senhor continua operando os mesmos milagres de antes, e salvando vidas de forma sobrenatural.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...