quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Pastor Thiago Andrade, de 36 anos, morre de Covid-19 em SP


Integrante do 'Movimento São Paulo Conservador', ele ficou internado por 30 dias e teve duas paradas respiratórias. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente da República, lamentou a morte do religioso.

pastor evangélico Thiago Andrade morreu no último domingo (3), aos 36 anos, vítima da Covid-19 em São Paulo, segundo familiares.

Militar da reserva e integrante do "Movimento São Paulo Conservador", ele ficou conhecido por defender o uso da cloroquina e da ivermectina para prevenir a doença.

Nas redes sociais, a esposa de Thiago, Francislene Rodrigues, e o irmão dele, Daniel Souza, informaram sobre a morte do religioso.

Segundo Francislene, o pastor ficou 30 dias internado com a doença e teve duas paradas cardiorrespiratórias no período. 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) enviou condolências à família do pastor, sem fazer referência à causa da morte dele.

"Nossa solideriedade aos familiares do ativista Thiago Andrade do Movimento São Paulo Conservador, falecido nesta madrugada. Agradecemos seus esforços na construção de um Brasil melhor. Que Deus conforte a família", disse Eduardo Bolsonaro.

Com informações G1 via JM Notícia

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Muito obrigado pelo seu comentário!
    Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

    É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

    INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

    Pastor Carlos Roberto Silva
    Point Rhema

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...