quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Homem invade templo da Assembleia de Deus e destrói objetos

Um homem invadiu uma unidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e quebrou vários objetos na quarta-feira (10), no município de Mauriti, interior do Ceará.

De acordo com o pastor responsável pelo templo, o local havia passado por reforma recente e o prejuízo é avaliado em R$ 3 mil.

O pastor afirmou que funcionários chegaram ao local pela manhã e perceberam que a igreja havia sido invadida. O suspeito já foi identificado pela Polícia Militar e tem transtornos mentais.

Na igreja, ele quebrou cadeiras, vidraças e instrumentos musicais. Ele foi atendido por uma ambulância do Samu e encaminhado para uma unidade hospitalar, onde foi medicado.

A administração da igreja registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Municipal de Mauriti. Ainda segundo o pastor, não foi a primeira vez que o homem entrou na igreja. Em 31 de janeiro, ele interrompeu um culto e ameaçou com uma faca as pessoas que participavam da reunião.

Fonte: G1 via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...