sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Pr. Carlos Roberto e irmã Sarah Virgínia agradecem os cumprimentos pelas Bodas de Carvalho - 26.02.2021



Registramos aqui nossa mais profunda gratidão a Deus, aos nossos familiares, amigos e irmãos em Cristo, em especial ao rebanho da AD Cubatão (SP, e à Comadespe, onde o Senhor tem confiado servir, pelos cumprimentos recebidos de todos, durante o dia de hoje - 26.02.2021 - Sexta-feira - quando o Eterno nos permitiu celebrar "
BODAS DE CARVALHO" - 38 anos de feliz união conjugal.

Nos conhecemos em meados de 1.981 e em 23.02.1983, um sábado, dissemos "sim" um ao outro, na presença do Senhor, dos nossos pais, demais familiares e Igreja, no mesmo templo onde hoje continuamos servindo a Deus, e hoje, ao celebrarmos Bodas de Carvalho, podemos recitar "Ebenézer: Até aqui nos ajudou o Senhor" I Samuel 7:12.

Nossa gratidão ao Senhor e a todos os familiares e amigos que de forma carinhosa dedicaram um tempinho para nos felicitar por esta data.

Assista aqui a nossa oração de agradecimento ao final do programa Palavra de Mulher, apresentado pela Rádio Rhema Litoral


Um grande beijo no coração de todos!

Pr. Carlos Roberto & Sarah Virgínia

Um comentário:

  1. PARABÉEENNNSSS com mts Bênçãos de DEUS sobre vossas preciosas vidas queridos Amigos Pastores Sara Virgínia e Carlos Roberto! Vcs são um grande exemplo para todos que vos conhecem. Abração.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...