domingo, 7 de fevereiro de 2021

Última mensagem ministrada pelo Pr. Jaime Rosa e a repercussão da sua morte em todo o Brasil

 


A partida para a eternidade do conhecido pastor JAIME ROSA na noite da última sexta-feira - 05.02.2021 (VEJA AQUI), continua chocando líderes e amigos por todo o Brasil e exterior.

Portais de notícias, bem como sites de ministérios e convenções em todo o país manifestam suas condolências pela morte do reconhecido pastor, bem como as condolências e palavras de conforto aos familiares, além de milhares de mensagens dos amigos e admiradores do seu ministério nas diversas redes sociais na internet.

O sepultamento aconteceu hoje - domingo - 07.02.2021 às 11h, restrito à família por conta das restrições sanitárias, mas contou com a presença do Pr. Nerildo Acioly, amigo pessoal, que ministrou uma palavra de conforto aos familiares.

Pr. Nerildo Acioly ministra Palavra de conforto aos familiares no velório do Pr. Jaime Rosa


Assista aqui



Também está repercutindo na internet, trecho da última mensagem ministrada pelo Pr. Jaime Rosa, o Templo da AD Ministério do Belenzinho em São Paulo.

Trecho da última mensagem pregada pelo Pr. Jaime Rosa no Belenzinho (SP/SP)


ASSISTA AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...