sábado, 20 de março de 2021

Governador da Bahia e prefeito de Salvador lamentam a morte do IRMÃO LÁZARO - Veja aqui a repercussão


Vereador, que foi integrante do Olodum e era cantor gospel, morreu por complicações em decorrência da Covid-19 na sexta-feira (19), após ficar quase um mês internado.


O vereador, cantor gospel e ex-integrante do Olodum, Irmão Lázaro (PL), morreu aos 54 anos vítima de complicações da Covid-19 na sexta-feira (19). Ele estava internado havia quase um mês na UTI de um hospital de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria do vereador e divulgada no perfil do Instagram.

Segundo o último boletim médico divulgado na noite de sexta pela assessoria do vereador, Irmão Lázaro apresentava um quadro clínico muito delicado.

Alguns artistas e políticos comentaram a morte do Irmão Lázaro nas redes sociais.

Veja abaixo:

Rui Costa, governador da Bahia:
"A morte de Irmão Lázaro é uma perda para as comunidades cristã e evangélica e para o mundo gospel, para quem manifesto minha solidariedade. O vereador de Salvador é mais uma vítima da Covid-19, que continua avançando e destruindo famílias em todo o país. Meus sentimentos aos familiares e amigos pela perda".

Bruno Reis, prefeito de Salvador
"Estávamos torcendo juntos, fazendo orações em público ou em segredo, sempre pedindo a Deus pela sua recuperação, que infelizmente não veio. Era um amigo próximo, esteve junto conosco nas últimas campanhas pro governo do estado e prefeituras. Sua alegria, seu canto de louvor a Deus farão muita falta. Para sempre lembraremos o seu olhar carismático e sincero. Temos de ter muita força nesta hora. Muita perseverança. Estamos perdendo pessoas próximas, parentes, amigos. Antes muita gente, a maioria, dificilmente sabia de alguém próximo que tivesse sido vitimado pela doença. Agora, não. A situação é mesmo muito, muito grave. Mais do que nunca precisamos fazer uma reflexão sincera sobre responsabilidade, sobre solidariedade. Não dá mais para desdenhar das medidas de proteção à vida. O uso de máscara é fundamental e obrigatório. O distanciamento social também. Meus sentimentos mais sinceros estão unidos agora à família e amigos de Irmão Lázaro".

ACM Neto, ex-prefeito de Salvador
"Em apenas uma semana, 15 mil pessoas morreram no país. Só eu perdi duas pessoas muito queridas. Hoje, com tristeza, me despeço de Irmão Lázaro, mais uma vítima da covid. Não são só números. São vidas, histórias, famílias em luto. Lázaro era um grande companheiro da vida pública, um homem de fé e um artista que emocionou muita gente com sua voz inconfundível. Meus sinceros sentimentos a todos familiares e amigos".

Olívia Santana, deputada estadual
"Infelizmente, perdeu a batalha. Que descanse em paz".

Nelson Leal, deputado estadual
"Minhas orações e meus sentimentos a todos os familiares, amigos e admiradores do nosso querido Irmão Lázaro. Vereador de Salvador, ex-deputado federal e cantor, Lázaro nos deixou após quase um mês internado lutando contra a Covid-19, essa triste doença que já nos levou mais de 290 mil brasileiros. Que Deus lhe receba no lar dos justos e lhe cubra de paz e amor, amigo Lázaro. 🙏🙏"

Geraldo Júnior, presidente da Câmara Municipal de Salvador
"Irmão Lázaro tinha muita vontade de trabalhar como vereador, principalmente em prol dos dependentes químicos e das pessoas em situação de vulnerabilidade social, que moram nas ruas. Sua trajetória é um exemplo humano de superação. De como uma pessoa pode seguir o caminho sob as bênçãos de Deus e praticar o bem ao próximo. Não há palavras que possam externar nossa tristeza".

Ireuda Silva, vereadora de Salvador
"Foi com pesar que recebi a notícia da morte do vereador Irmão Lázaro. Infelizmente, foi mais uma vítima fatal da covid-19. Toda a minha solidariedade a sua família neste momento tão difícil. Que Deus console e conforte o coração de todos. Descanse em paz!".

Xanddy, cantor
"Que triste tudo isso, gente!😞 Só essa semana foram várias perdas, algumas de pessoas tão próximas, a exemplo do nosso querido Irmão Lázaro.💔 Que Deus possa consolar e dar forças a todos os familiares e amigos que tem perdido seus entes queridos e tbm aos que estão com familiares internados travando essa batalha. Estamos no meio de uma guerra, por favor se cuidem, se protejam e se apeguem muito a Deus, pq esse negócio não é brincadeira!! @irmaolazarooficial , ainda bem que a morada é no céu, ainda bem que a morada é com Deus.🙏🏾 Descanse meu irmão.🖤 Que o Senhor Jesus abençoe a todos.🙏🏾"

Cassiane, cantora gospel e pastora
"Que notícia triste... O Irmão Lázaro se foi... Não fomos feitos para a separação! Mas, a alegria de um Cristão é saber que Foi pra glória... Foi estar com o Senhor! A vontade de Deus foi levá-lo para Si! Oro nesse momento pra que o Consolo do Espírito Santo venha sobre toda a família e amigos nesse momento de dor! 🙏🏻😭🙏🏻😭 #Luto. Ainda bem 🎵🎶que eu vou 🎵🎶morar no céu... 🎵🎶..."

Regis Danese, cantor gospel
"Que triste, triste, triste. Não estou acreditando meu Deus, oramos tanto, mas a sua vontade prevaleceu oh Pá, que o Espírito Santo console toda sua família".

André Valadão, cantor gospel e pastor
"Irmão amado. No colo do Papai. 'Eu vou subir' vá em paz".

Banda Olodum
"Oh lord... Lázaro Negrume, você marcou a nossa história e eternizou “I miss her” para sempre. Dono de uma voz potente e um sorriso que encantou milhares de pessoas ao redor do mundo. Você foi fazer morada com Deus, foi alegrá-lo com sua presença e com sua voz. Obrigado pelo legado, obrigado por tudo. Nossos condolências a toda a família e Descanse em paz! 🖤"

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...