sexta-feira, 5 de março de 2021

Noiva cubatense chega em casamento de caminhão para honrar o pai


"Tenho muito orgulho. Tudo o que temos hoje, devemos à profissão do meu pai", disse Eyshila Nascimento

A chegada da noiva é naturalmente o momento mais aguardado pelos convidados de uma cerimônia de casamento, mas no caso de Eyshila Nascimento essa cena ganhou contornos surpreendentes e ainda mais emocionantes.

Eyshila Nascimento é filha, sobrinha e neta de caminhoneiros, nasceu na cidade de Cubatão (SP), mais especificamente no Hospital Modelo de Cubatão, apresentada ao Senhor na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, onde os pais se congregavam à época.

A noiva que hoje reside em Cosmópolis, São Paulo, foi conduzida até a igreja de caminhão para homenagear a profissão do pai, Claudio Liu. A atitude foi a realização de um sonho de criança.

Desde os meus 15 anos sempre falei para o meu pai que gostaria de chegar na igreja de caminhão. Minha mãe achava loucura mas, toda vez que eu tocava no assunto ela ficava emocionada – disse em entrevista à Gazeta de Cosmópolis.

A cerimônia que uniu Eyshila e Luiz Felipe Nascimento foi realizada no último dia 20 de fevereiro, na igreja Assembleia de Deus Madureira do município.

A noiva aproveitou o momento para expressar a gratidão pela luta que seu pai teve para sustentar sua família.

Tenho muito orgulho, tudo o que temos hoje, devemos à profissão do meu pai. Muitas vezes ele não estava presente em aniversários e formaturas porque estava trabalhando para trazer o nosso sustento – relata a fotógrafa.

Eyshila conta que não faltaram propostas para veículos diferentes, mas ela fez questão de homenagear o pai.

Foi um momento de grandes emoções, certamente lembrarei para o resto da minha vida – garante.

A atitude de Sheila Nascimento está sendo reverberada pela imprensam, e tem recebido muitos elogios nas redes sociais, como uma ação inusitada, porém emocionante.

Com informações: Pleno News

  • youtube
  •  
  • instagram
  •  
  • parler
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Muito obrigado pelo seu comentário!
    Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

    É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

    INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

    Pastor Carlos Roberto Silva
    Point Rhema

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...