quarta-feira, 3 de março de 2021

Nota de Falecimento - Pr. MANOEL LOURENÇO - AD COMADESPE - Min. Vila Nova (Fazenda Rio Grande - PR) aos 73 anos

 


Pr. MANOEL LOURENÇO da AD Vila Nova em Fazenda Rio Grande (PR) foi promovido às mansões celestiais - 02.03.2021

É com imenso pesar que registramos a morte do nosso companheiro, Pr. MANOEL LOURENÇO, nascido em 04.07.1948, Pastor Presidente da AD Ministério Vila Nova - Fazenda Rio Grande (PR), no dia de ontem - 02.03.2021, portanto aos 73 anos de idade.

Pr. MANOEL LOURENÇO atuou na vida secular como Policial Militar Bombeiro e, convém salientar que o mesmo não foi infectado com a Covid-19, mas já vinha lutando com algumas enfermidades, porém sempre presente nas diversas atividades da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, destacando-se em sua trajetória, como um homen fiel a Deus, à sua família, Igreja que pastoreava como Presidente e à convenção à qual pertencia.

Pr. MANOEL LOURENÇO deixa viúva a irmã Luiza Conceição Nunes Lourenço e 05 (cinco) filhos, a saber: Sara, Moisés, Sheila, Gilmara e Marina.

Registramos nossos mais sinceros sentimentos em nome da Diretoria e filiados da COMADESPE, e os votos de que o Espírito Santo console a todos os familiares, amigos e Igreja.

"Preciosa é os olhos do Senhor, a morte dos seus santos"- Salmos 116: 15

Um comentário:

  1. Nosso sincero sentimento!DEUS abençoe ricamente e conforte pelo seu ESPÍRITO SANTO toda amada Família e Igreja.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...