sexta-feira, 5 de março de 2021

Pastor se veste com pano de saco na Praça dos Três Poderes e pede arrependimento

"Arrependa-se Brasil. É hora de se arrepender pelo amor ao dinheiro, pela busca da fama e do poder", diz o religioso

O evangelista americano Phillip Blair esteve na Praça dos Três Poderes, em Brasília, para profetizar e chamar a Nação ao arrependimento.

Vestido com pano de saco, o pastor que faz parte do Torch of Christ Ministries pediu aos brasileiros que voltem seus olhos para Cristo.

Brasil, é hora de se arrepender e voltar os olhos para Jesus Cristo”, diz ele em vídeo postado pelo ministério de evangelismo de rua que tem sede em Louisiana, Estados Unidos.

Arrependa-se Brasil. É hora de se arrepender pelo amor ao dinheiro, pela busca da fama e do poder”, diz o religioso durante sua pregação.

 “Você está buscando poder, mas Deus está dizendo: coloque sua boca no pó. Você quer se encher de orgulho, mas se você não se arrepender, Deus vai te rebaixar”, completou. 

Em frente aos prédios do Executivo, Legislativo e Judiciário, Philip fez uma declaração direcionada ao presidente Jair Bolsonaro: "Tem muita corrupção no governo. Arrependa-se e volte-se para Jesus Cristo. Busque o Senhor enquanto Ele pode ser achado e clame o nome Dele enquanto está perto".

Phillip Blair tem feito evangelismos nas ruas e pregado em diversas cidades brasileiras. Ano passado ele fez o mesmo serviço em Nova York, convocando as pessoas ao arrepedimento no centro da Times Square, um dos principais pontos da cidade.

Assista aqui:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...