sábado, 10 de abril de 2021

Igreja AD no Mato Grosso perde 17 pastores para a Covid-19



Desde o começo da pandemia, em março de 2020, a Assembleia de Deus de Mato Grosso viu partir para a eternidade, em consequência do coronavírus, 17 de seus pastores líderes. As informações foram confirmadas ao Metrópoles pelo pastor Jackson Messias, que é auxiliar da igreja em Cuiabá.

Pastores foram 17 já, na nossa igreja aqui em Mato Grosso”, diz o pastor Messias. Ele ainda relembra das mortes, que ocorreram no ano passado, de pai e filho, respectivamente, Sebastião Rodrigues de Souza, vice-presidente da CGADB e Rubens Ciro de Souza, presidente e vice da igreja no Estado.

Nesse domingo passado (4/4), morreu vítima da Covid-19 o pastor Manoel Rotilho de Oliveira, que conduzia a igreja evangélica em Santo Antônio de Leverger. “Ele estava ultimamente sem dirigir nenhum trabalho, já estava aposentado, jubilado, pela idade dele”, confirma o pastor Messias.

Com informações Metrópoles via JM Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...