segunda-feira, 19 de abril de 2021

Morre bispa Sandra Tenório, vítima de infarto no Rio


Pastores e cantores deixaram homenagens pelas redes sociais pela morte da bispa Sandra Tenório

Morreu nesta quarta-feira (14) a bispa Sandra Tenório, vítima de um infarto, aos 54 anos. A esposa do bispo Paulo Tenório estava no Barra Shopping quando o ataque cardíaco ocorreu. O líder cristão lamentou a perda pelas redes sociais.

Hoje mais da metade de mim se foi. Aprouve [a] Deus levar a minha beautiful [bela, em português], alguém que amei com todo meu coração. Foram 32 anos juntos com alguém que me ajudou a me tornar quem eu sou. Amiga, esposa, uma mulher fiel a Deus que cumpriu sua missão com alegria. A frase dela era: “Eu creio em Milagres”, e assim partiu acreditando. Orem por mim, pelos meus filhos, pois a dor é indescritível – desabafou.

A bispa, que completou 54 anos no mês de fevereiro, deixa três filhos e dois netos. Ela e seu esposo viviam em Massachussets, Estados Unidos, e estavam à frente da Igreja The Growing Church Ministry, em Boston. A família viajou para o Brasil na última semana.

HOMENAGENS
Muito querida, Sandra Tenório comoveu diversos pastores e cantores com sua partida. Eles deixaram suas homenagens à bispa por meio do Instagram. É o caso da cantora Midian Lima, que publicou fotos e vídeos com a amiga, e destacou o “privilégio de ter estado com ela nas suas últimas horas de vida”. Sandra dormiu em sua casa na noite desta terça-feira (13).

Ah, minha amiga! Ainda sem palavras! Ainda parece mentira! Que dor! Deus me deu o privilégio de estar com você nas suas últimas horas de vida. Que honra… Você foi e sempre será uma referência para mim! Sua história, sua força, uma missionária que nunca se esqueceu o seu propósito na terra, todos os dias se doou pelo reino e pelos que eram do reino. Sempre arrumava uma maneira de receber a todos, cuidar de todos, amar a todos. E ai de quem fizesse alguma coisa com um de seus amigos! Sua vida transbordava amor e serviço! Estar perto de você era alegria o tempo todo! Uma confidente incrível, uma apaziguadora sem igual. Seu propósito era unir pessoas, e foi isso que acometeu antes que o senhor a levasse. A saudade vai ser grande! O céu venceu! – escreveu Midian.

Seu esposo, o pastor Eliel, disse que sua família perdeu uma “grande amiga” e que a bispa significava muito para o casal. De acordo com ele, Midian está “sem chão”. Ele ainda relembrou que as famílias dividiram bons momentos em sua casa esta semana. “Uma pessoa amada, querida”, declarou.

O cantor Arthur Callazans também usou suas redes sociais para manifestar a sua dor, e pediu orações pela família.

Meu coração está sangrando, está doendo tanto; uma dor que parece que vai atravessar a minha alma. Um dia, meu amigo Tiago Brunet me apresentou a essa família, [o] Bispo Paulo Tenório e [a] Bispa Sandra Tenório, e foi amor à primeira vista. Compartilhamos tanto, passei [o] ano novo com eles, fizemos planos para esse Natal, mas aprouve ao Senhor recolher essa mulher tão doce, tão amável, tão linda, sábia, cheia de direções pra mim. Não estou aguentando! Eu sinto tanto! Que dor meu Deus… Ore por está família, pelos 3 filhos, e pelo genro que ficaram por favor – pediu.

A cantora Eyshila expressou seus pêsames e disse que a bispa Sandra era uma “grande amiga” e uma “mulher como poucas”.

Hoje, meu coração chora pela partida de uma grande amiga, a querida bispa Sandra Tenório. Uma mulher como poucas que conheci. Uma esposa, mãe, pastora, pregadora e escritora talentosa. Tive o prazer de prefaciar seu último livro. Dentre tantos momentos marcantes que vivemos juntas em família, fiz uma de minhas últimas viagens, com meu marido e meus dois filhos, para ministrar em sua igreja. A casa dela sempre foi nosso refúgio de amor. Uma parada obrigatória em Massashussets. Que o Senhor console o coração do nosso amado bispo Paulo Tenório e de suas filhas e [de seu] filho que tanto amamos! Eu sempre soube que a bispa Sandra não era desse mundo. Mas sempre pedi ao Senhor que permitisse que ela ficasse o máximo possível conosco. Pelo jeito Deus não aguentou mais ficar sem ela lá, no paraíso. Ela descansou de toda dor, de todo medo, de toda angústia e de toda enfermidade. Um dia nós a veremos outra vez – escreveu Eyshila.

A cantora Cristina Mel descreveu a amiga como “alguém mais que especial”, que tinha uma “força gigante que vinha de Deus”. Ela também citou um trecho de sua canção Para Sempre em Meu Coração, para expressar a saudade que sentirá da bispa.

Hoje, meu coração está partido pela saudade que dói demais: o Senhor recolheu uma grande amiga. Bispa Sandra Tenório era alguém mais que especial. Sua serenidade diante dos desafios gigantes que enfrentava com sua saúde, perdas e lutas…Parecia tão frágil, mas tinha uma força gigante, que todos sabiam, vinha de Deus. Ela nos alimentava não só com seus quitutes deliciosos, mas com seu amor e [sua] generosidade que transbordavam em seu doce olhar e em suas atitudes. Quantas vezes a família Tenório me socorreu diante das dificuldades de ser Missionaria em uma terra distante. Bispo Paulo Tenório, bispa Sandra Tenório e seus filhos queridos sempre abriam a porta de sua casa para nos receber, a Beautiful House of love. Estar com esta família linda é se sentir em casa. Sei que a bispa Sandra Tenório está em casa com o Pai Eterno agora, descansando, sem as dores e aflições deste mundo… Descanse, grande vencedora! Amiga, “vou guardá-la em meu coração. As lembranças jamais mudarão, pois, quando partir e saudades sentir, estará sempre em meu coração”. […] Obrigada por tudo. Jamais te esquecerei – prometeu Cristina.

O escritor Tiago Brunet também fez homenagem à bispa. Ele disse que “a terra perdeu para o céu ganhar”. Ele lembrou ainda que, na semana passada, ele encontrou Sandra e sua família no Rio de Janeiro. “Eu não tinha ideia, mas Deus estava nos proporcionando uma linda despedida”, disse.

Nossas perdas não definem quem somos. Com Cristo, até a morte é lucro. Perdemos seu sorriso, mas o céu recebe agora sua alegria. Perdemos seus conselhos sempre diretos e assertivos, mas os céus recebem seus anos de serviço a Deus nesta terra. A perda chega para todos, mas o Espírito Santo sempre nos reestrutura ainda mais depois dela. Descanse em paz, minha amiga bispa Sandra Tenório. Muitos deixam essa terra sem terem sido amados, sem terem feito a diferença e sem deixarem um legado. Deus seja louvado, pois este não é o seu caso. A terra perdeu para o céu ganhar!

Fonte: Pleno News


Siga-nos nas nossas redes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...