sábado, 24 de abril de 2021

Morre Levy Fidelix, o homem do AEROTREM, aos 69 anos

Morre Levy Fidelix, presidente do PRTB, aos 69 anos

Presidente do PRTB, Levi Fidelix morreu na madrugada desta sexta-feira (23), aos 69 anos. Fundador do partido, que atualmente é também é casa do vice-presidente Hamilton Mourão, ele disputou duas campanhas presidenciais, em 2010 e em 2014, e ficou conhecido em todo o país por seu projeto do Aerotrem.

Em comunicado, os familiares não informaram a causa da morte, mas seus correligionários disseram para a imprensa que foi por conta de complicações causadas pela  Covid-19 . Ele estava internado em um hospital particular de São Paulo desde o mês de março.

"É com profunda dor e pesar que o PRTB , por sua diretoria, comunica o falecimento do nosso líder, Fundador e Presidente Nacional, Levy Fidelix, ocorrida nesta data na cidade de São Paulo. Descanse em paz homem do Aerotrem!", diz a mensagem publicada no perfil oficial de Fidelix no Twitter.

Ao longo de sua carreira, trabalhou como publicitário, participou da fundação de revistas e foi apresentador de TV até iniciar a carreira política em 1986. Entre as diversas tentativas de se eleger para algum cargo, esteve presente em 10 pleitos diferentes, mas nunca obteve sucesso. Sua última tentativa ocorreu no ano passado, quanto obteve menos de 12 mil votos e não passou para o 2° turno na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

Fidelix deixa mulher Aldinea Rodrigues Fidelix Cruz, que é vice-presidente do PRTB, e uma filha, Lívia Fidelix, que tentou se eleger deputada nas eleições de 2018.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...