quinta-feira, 1 de abril de 2021

Morre o pai de Yudi Tamashiro, aos 56 anos, por complicações da Covid-19


Nesta quarta-feira (31), o pai do apresentador Yudi Tamashiro faleceu por complicações da Covid-19, aos 56 anos. Nelson Tamashiro estava internado no Hospital Polinorte de Osasco (SP) há duas semanas em estado grave.

Ao anunciar a morte do pai em sua conta no Instagram ontem (31), Yudi Tamashiro citou o texto bíblico de 2 Timóteo 4:7: "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé". A família agradeceu as orações e demonstrações de carinho.

Segundo nota divulgada pela assessoria do artista, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida.

No início da internação, o pai de Yudi precisou ser internado e sofreu uma parada cardíaca. Já a mãe do artista, esteve internada no mesmo hospital que o esposo, mas foi curada da Covid-19 e recebeu alta no domingo (28).

Yudi esteve clamando a Deus pelos pais em frente ao hospital todas as semanas durante a internação. Nessas ações, o cantor teve a oportunidade de orar por outros pacientes, familiares e profissionais de saúde, que recebiam conforto do Senhor através das intercessões e louvores. Nelson Tamashiro deixa esposa e dois filhos.

Fonte: Guia-me via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...