quarta-feira, 14 de abril de 2021

Nota de Falecimento - Pr. JOSÉ BARTOLOMEU MARINHO - AD Cubatão (SP) - 14.04.2021

Pr. JOSÉ BARTOLOMEU MARINHO - AD Cubatão (SP), foi promovido às mansões celestiais - 14.04.2021 

É Com imenso pesar, que registramos a promoção às mansões celestiais, na madrugada de hoje - 14.04.2021, do amigo, Pr. JOSÉ BARTOLOMEU MARINHO, nascido em 24.08.1933, portanto aos 87 anos de idade.

Pr. Marinho, como era mais conhecido, era funcionário municipal de Cubatão, aposentado hà muitos anos, e também jubilado das funções pastorais, devido a idade avançada.

Pr. Marinho pertencia ao quadro de obreiros da AD Cubatão (SP); homem que se notabilizou pelas sua fidelidade à Deus, à sua família, Igreja e seus pastores por onde passou. Pr. Marino era mais que um companheiro de ministério, era um amigo.

Pr. JOSÉ BARTOLOMEU MARINHO, sofria de algumas enfermidades já hà algum tempo, cumulando com a amputação de uma das pernas recentemente, e um tumor em um dos braços, porém jamais perdeu  alegria da salvação e de conviver com sua família e irmãos em Cristo.

Foi hospitalizado hà cerca de 14 dias no Hospital Modelo de Cubatão, onde foi bem tratado e assistido, assim como pela sua família, porém aprouve a Deus que viesse a óbito às 3,30h da madrugada de hoje.

Deixa viúva a irmã Maria Quintina Militão, esposa com quem contraiu núpcias após ficar viúvo do primeiro casamento, e os filhos Harozete, Ismael, Azinete, Samuel, Israel e Elizabeth, 15 netos e 15 e bisnetos.

Registramos as condolências em nome da Família AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, e os votos de que o Espírito Santo console todos os seus familiares, amigos e irmãos em Cristo.

O velório e sepultamento acontecerá hoje mesmo - 14.04.2021, das 15 às 16h, no Cemitério Municipal de Cubatão, com as restrições e medidas sanitárias impostas pela pandemia vigente.

"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda." - 2 Temóteo 4:7-8



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...