quinta-feira, 20 de maio de 2021

Anunciada ontem (19.05) a saída do Pr. José Wellington Bezerra da Costa da UTI

O Pr. José Wellington Costa Júnior, Vice-Presidente da AD Ministério do Belém (SP/SP) e da Confradesp, e também Presidente da CGADB, publicou nota nas redes sociais, na data de ontem - 19.05.2021, comunicando a saída da UTI do Pr.José Wellington Bezerra da Costa, seu pai, também Presidente de honra da CGADB, programada para as horas seguintes ao comunicado.

Veja a nota:


A internação hospitalar em UTI, se deu por conta do mesmo ter sido infectado com a Covid-19.

Em que pese a nota acima ter viralizado na grande rede, trazendo muito contentamento a todos, ainda não se teve notícias sobre a confirmação ou não do anunciado, motivo pelo qual devemos continuar em intercessão pela saúde do nobre pastor.

O Pr. José Wellington Bezerra da Costa, aos 86 anos, hà mais de 30 como líder na denominação, é uma referência da atualidade  em liderança eclesiástica, não somente para a Igreja e Ministério que preside, mas para as Assembleias de Deus e para a igreja evangélica brasileira de maneira geral.

Continuemos intercedendo ao Senhor pela sua total recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...