quarta-feira, 26 de maio de 2021

Jogadora da Seleção diz que Paulo Gustavo ‘foi pro inferno’, mas se desculpou ao ser criticada


Comentário de Chú sobre o ator Paulo Gustavo gerou revolta entre famosos e anônimos

A atacante do Palmeiras Chú, que também joga pela Seleção Brasileira, causou revolta nas redes sociais, neste domingo (9), após dizer que o ator Paulo Gustavo “foi pro inferno”. O humorista morreu no último dia 04 de Maio, vítima da Covid-19.

A declaração de Chú foi feita por meio de um comentário em uma publicação que mostrava uma foto do cantor e deputado federal Irmão Lázaro, morto em março deste ano pelo vírus, e de Paulo Gustavo. O post dizia que os dois, apesar dos perfis diferentes, padeceram pela mesma doença.

Blz, morreram pelo mesmo vírus; a diferença é: que um Lázaro foi para o céu, e o Paulo Gustavo foi para o inferno – dizia comentário da atacante, que logo em seguida foi apagado.

A declaração recebeu repúdio de ícones do futebol feminino brasileiro, como Marta e Cristiane, ambas homossexuais assumidas.

Estava aqui lembrando daquele filme: “Meu passado me condena”. Pois é, quem não tem passado, né? Quem nunca errou na vida? Ninguém é santo. Por isso, não julgue. Só Deus pode julgar, tá. Ninguém sabe o dia de amanhã, é isso? Principalmente, gente, o que é isso? Ninguém pode julgar ninguém; quem vai para o céu ou pro inferno, isso é com Deus – disse Marta, atualmente no Orlando City, em um storie do Instagram.

A também atacante Cristiane, que agora está no Santos, chamou de “falso moralismo” a declaração da colega de Seleção.

Diante da repercussão negativa, Chú usou as redes sociais para se desculpar.

Da mesma forma que eu tive peito de ir lá e comentar, também tenho peito, cara, coragem e caráter de vir aqui e me desculpar. Podem ter certeza [de] que não vai mais acontecer. Foi um impulso que acabou gerando esse comentário. Quero pedir desculpas a todos vocês… se atingiu alguém de alguma forma, se não foi do agrado. Quero pedir desculpas, e não só desculpas, mas quero que vocês também me perdoem. Um grande beijo a todos e fiquem com Deus – afirmou Chú.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...