segunda-feira, 31 de maio de 2021

Live CPAD - Lançamento da Bíblia com Comentários de Antonio Gilberto - Saiba aqui


A Transmissão acontecerá às 15h, do dia 2 de junho, no canal CPAD Vídeo

Nesta quarta-feira (02.06), às 15h, a CPAD fará uma Live apresentando a Bíblia com Comentários de Antonio Gilberto, no canal CPAD Vídeo, no YouTube, e no Facebook da Editora CPAD.

A transmissão acontecerá direto do espaço Memorial, na sede da CPAD, no Rio de Janeiro.

Quem teve o privilégio de conhecer e ouvir a ministração da Palavra de Deus feita pelo saudoso pastor Antonio Gilberto, concorda que ele tinha o dom de explicar a Bíblia com muita sabedoria e ousadia.

CPAD reconhece esse mérito e acaba de lançar a Bíblia com Comentários de Antonio Gilberto.

Com essa Bíblia, você terá acesso às principais anotações e estudos que ele elaborou ao longo de sua vida ministerial como pastor, professor, teólogo, escritor e comentarista das revistas Lições de Escola Dominical.

A Live contará com a participação do Diretor Executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza; do Gerente de Publicações, pastor Alexandre Coelho e também do filho do saudoso pastor Antonio Gilberto, pastor Gil Monteiro. Será uma tarde enriquecedora, e você não pode perder! Anote na sua agenda e participe! 

Fonte: CPAD Web via CPAD News
31/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...