terça-feira, 18 de maio de 2021

Nota de Falecimento - PEDRO PIVATO DA SILVA aos 79 anos - 18.05.2021

É com imenso pesar que registro o falecimento na data de hoje 0- 18.05.2021, do nosso irmão em Cristo, PEDRO PIVATO DA SILVA, nascido em 24.07.1942, portanto aos 79 anos de idade.

PEDRO PIVATO DA SILVA foi membro da AD Cubatão (SP) por muitos anos, funcionário público do Estado de São Paulo, junto ao DER - Departamento de Estradas de Rodagem por 35 anos, tendo atuado também como funcionário público municipal, atuando na função de vigilante por 16 anos, 8 deles no Centro Poliesportivo de Cubatão (SP).

O irmão Pedro Pivato foi infectado com a Covid-19 em junho de 2020, porém por ficou se tratando de sequelas do vírus, vindo a falecer na data de hoje

Deixa viúva a irmã Maria Dessalete, mais conhecida como irmã Salete, os filhos, Carlos Alberto, Renata, Márcio e seis netos, a saber: Matheus, Rafael, João Pedro, Ramon, Isabela e Sofia.

Por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia, o velório acontecerá de forma limitada, nesta quarta-feira - 19.05.2021, às 10h no velório municipal de Cubatão, e o sepultamento às 11h.

Registramos as condolências em nome da nossa família e da AD Cubatão (SP), bem como os votos de que o Espírito Santo console os familiares, amigos e irmãos em Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...