sexta-feira, 18 de junho de 2021

Mover do Espírito Santo transforma Sepultamento em Culto Pentecostal com conversões e reconciliações


Sepultamento do Pr. SEBASTIÃO ANTÔNIO ALVES é marcado pelo mover do Espírito Santo com conversões e reconciliações


Na última segunda-feira - 14.06.2021, aprouve a Deus pela sua soberana vontade, recolher às mansões celestiais o Pr. Sebastião Antônio Alves, Presidente da AD Vale das Virtudes no Campo Limpo, zona sul de São Paulo, e também Primeiro Vice Presidente da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros. (veja aquI).

Pr. Sebastião Antônio Alves foi um guerreiro valente nos trabalhos da obra do Senhor de maneira geral, porém, se notabilizou por ser um líder apaixonado pela evangelização e plantação de novas Igrejas, tendo assumido a liderança da igreja que dirigiu por 48 anos, quando ainda contava com cerca de 30 membros e congregados, a qual teve grande crescimento, galgando sua posição de campo eclesiástico e ministério, sob sua gestão pastoral.

A memória do seu legado foi honrada por Deus até na hora do seu sepultamento, pois em tempo totalmente atípico por conta da pandemia da Covid-19, após o culto de despedida, seu corpo foi levado para o cemitério de Embu das Artes, cidade da Região Metropolitana, em carro aberto da guarnição do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo, acompanhado por um grande cortejo de carros que atravessou toda a zona sul da capital paulista, por cerca de 25 km até chegar ao local do sepultamento.

Durante o procedimento de sepultamento, foi notório um verdadeiro mover do Espirito Santo na vida dos presentes, quando um dos soldados do corpo de bombeiros manifestou seu desejo de confessar a Jesus como Salvador; momento em que os pastores ministraram a oração de confissão, tendo iniciado um verdadeiro mover do Espírito, com mais pessoas, voluntariamente, também confessando a Jesus e outros se reconciliando com o Senhor, inclusive familiares.

Esse movimento promovido pelo Espírito Santo trouxe grande alegria e consolo à todos os presentes, em especial aos familiares e ministério, transformando o ambiente fúnebre em um culto genuinamente pentecostal, selando de forma extraordinária um ministério exercido com a pregação da Palavra de Deus, oração, dedicação e amor pela obra de evangelização.

A Deus toda a glória!

Com informações Pr. Silas Alves

ASSISTA AQUI








3 comentários:

Larissa Alves Rangel Oliveira disse...

Orgulho em fazer parte dessa família e ministério. O pastor Sebastião era um verdadeiro homem de Deus.

Pr Henrique EBD NA TV 99-99152-0454 disse...

Glória a DEUS.
Ec 7:2 É melhor estar nos velórios que ir a festas de aniversário. Isso porque você vai morrer um dia e é bom pensar nisso enquanto ainda há tempo.

Anônimo disse...

Uma criança, filha do Pb Jonas foi batizada no Espírito Santo nesse mover

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...