domingo, 6 de junho de 2021

Nota de Falecimento - IVONETE FERREIRA DA SILVA (AD Cubatão) aos 70 anos



Irmã IVONETE FERREIRA DA SILVA (AD Cubatão) foi promovida às mansões celestiais aos 70 anos


É com imenso pesar que registramos a promoção às mansões celestiais, no dia de hoje - 06.06.2021, da nossa amiga e irmã em Cristo, IVONETE FERREIRA DA SILVA, nascida em 19.02.1951, portanto aos 70 anos de idade.


IVONETE FERREIRA DA SILVA era pessoa muita amada em toda a comunidade cristã, em especial na Assembleia de Deus Ministério de Cubatão - Templo Sede, onde se congregava e era filiada.

Ivonete Ferrera era mulher de oração, fiel, dedicada e comprometida com as coisas do Reino de Deus, além de mãe exemplar, era também excelente profissional na área de saúde, reconhecida e respeitada pelos seus colegas de trabalho.

Irmã IVONETE FERREIRA DA SILVA muito embora tenha sempre cuidado bem da sua saúde física, foi diagnosticada com enfermidade, já em estado avançado e, não resistindo, veio a óbito no final da tarde de hoje, apenas um mês após o diagnóstico, ficando agora a lembrança dessa guerreira de oração que deu testemunho de vida cristã ilibada.

Irmã IVONETE FERREIRA deixa os filhos Andréa, Adriana e Anderson.

Registramos em nome da UFADEC - União Feminina da Assembleia de Deus de Cubatão, bem como de toda a Família AD Cubatão (SP), as condolências, e os votos de que o Espírito Santo console os corações dos familiares, amigos e irmãos em Cristo, com fé em Jesus Cristo, nosso Mestre e Senhor, através do qual descansamos na esperança de que em breve todos estaremos juntos também no lar eterno.

Sarah Virgínia Silva e Silva - Coordenadora da UFADEC

Carlos Roberto Silva - Pastor da AD Cubatão (SP)


Velório e Sepultamento:

Respeitando as normas sanitárias restritivas por conta da pandemia, o velório acontecerá nesta segunda-feira - 07.06.2021 às 10,30h, e o sepultamento às 11,30h no Velório e Cemitério Municipal de Cubatão.


"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda". - 2 Timóteo 4:7,8

Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...