quinta-feira, 3 de junho de 2021

Pr. NESTOR MESQUITA, Presidente da AD no PIAUÍ foi promovido às mansões celestiais

Nota de Falecimento - Pr. NESTOR MESQUITA (AD Piauí) - 03.6.2021


É com imenso pesar que registro a morte do Pr. NESTOR MESQUITA, digno presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí - CEADEP,  por volta das 3,00h da madrugada de hoje - 03.06.2021, após uma parada cardíaca.

Pr. NESTOR MESQUITA estava internado desde o dia 17 de maio, quando foi diagnosticado com a Covid-19 e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina. Apesar do pastor ter tido melhora no seu estado de saúde e ter recebido alta da UTI nesta quarta (02), ele acabou sofrendo um infarto e faleceu durante a madrugada de hoje.

A igreja de todo o Brasil , em especial as Assembleias de Deus, estava intercedendo, porém aprouve ao Senhor no dia de hoje recolher o seu servo ao descanso eterno.

A notícia da morte foi anunciada nas primeiras horas dessa manhã nas redes sociais da CEADEP.

Confira a nota na íntegra

Comunicamos a todos os obreiros e irmãos em cristo, que o Pastor Nestor Henrique Mesquita, presidente desta convenção, partiu para estar com o senhor nesta madrugada de quinta-feira, em decorrência de infarto”.
Como o pastor já havia recebido alta da covid-19 e não tem risco de transmissão, será organizado um velório na sede do Centro de Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí, localizada no Parque São João, região do bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina.

Não temos dúvidas que a Igreja evangélica brasileira como um todo está "em luto", lamentando junto aos nossos irmãos do estado do Piauí, a perda desse que se protagonizou como um grande líder, um dos pioneiros do pentecostalismo clássico naquele estado.

Registro as condolências em nome da AD Cubatão e da COMADESPE, bem como os votos de que o Espírito Santo console a todos os familiares, amigos e irmãos em Cristo.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

A qualquer momento este poste poderá ser atualizado com maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...