sábado, 5 de junho de 2021

R. R. Soares está intubado após ser internado às pressas com Covid

O pastor e missionário Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R. R. Soares, de 73 anos, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com Covid-19. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Segundo o jornalista Gabriel Gontijo, do jornal A Tribuna, o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus precisou ser intubado por apresentar dificuldades para respirar.

A assessoria de imprensa do Hospital Copa Star não informa boletins médicos “sem autorização dos familiares e do paciente”. No caso de R. R. Soares, seus familiares não autorizaram o hospital de divulgar nenhum boletim médico.

Romildo Ribeiro Soares, 73 anos, conhecido como R. R. Soares, cresceu em Muniz Freire, no interior do Espírito Santo, e chegou ao Rio de Janeiro em abril de 1964. Quatro anos depois, passou a se dedicar à igreja. Um programa exibido na antiga TV Tupi, a partir de dezembro de 1977, deu início ao que seu site oficial denomina do “maior trabalho de evangelismo já visto em um canal brasileiro de televisão”.

Além de pastor, R.R. Soares é dono da RIT TV, uma emissora UHF, e da Nossa TV, além de apresentar o programa Show da Fé, exibido na Band e a Rede TV!.

Com informações Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...