segunda-feira, 12 de julho de 2021

Cirurgia de Josué Valando foi um sucesso, diz comunicado


Pastor Valandro foi operado para retirada de um tumor no rim direito

Nesta sexta-feira (9), o pastor presidente da Igreja Batista Atitude, Josué Valandro Júnior, foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no rim direito. O líder cristão deu entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e foi operado no início da tarde. Segundo comunicado, o procedimento foi um sucesso.

Novas informações a respeito da cirurgia foram divulgadas na noite desta sexta. Todo o tumor foi removido.

Informamos que a cirurgia do Pr. Josué Valando foi um sucesso, o tumor foi todo retirado e o rim direito foi preservado para a glória de Deus! Assim que tivermos mais notícias, divulgaremos. O nosso Deus é poderoso e mais uma vez ouviu as nossas orações. Sigamos firmes em oração pela plena restauração e recuperação do nosso pastor amado – relatou a nota oficial da igreja.

Pr. Josué Valandro Júnior Foto: Reprodução

CLAMOR
Um grupo de amigos e de fiéis se mobilizou nesta tarde para louvar e orar pela vida do pastor, em frente ao hospital onde ele se encontra internado.

Pouco antes da cirurgia, Valandro declarou que nunca mais será o mesmo e que o “tumor produzirá valor”.

A vida é curta e de incertezas. Só Deus nos garante a estabilidade! Dar seu melhor por Ele é a atitude mais sábia da vida – escreveu.

A notícia acerca do problema de saúde recém-descoberto foi revelada aos membros da igreja pelo próprio pastor Valandro durante o culto do último domingo (4).

O pastor aconselhou os membros da igreja a colocar o foco em Deus nos momentos das dificuldades e a confiar.

Os planos existem, mas o que segura a minha vida não são os planos, é o Deus dos planos.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...